quinta-feira, 7 de março de 2019

De volta. E absurdamente triste em ver que as coisas pouco evoluíram desde que comecei  este blog , há 8 anos. Eu já reclamava da Rouanet, do discurso sistemático, doutrinante e massificador da esquerda, das questões culturais, do sensacionalismo, manipulação da mídia, burrice nas redes sociais. Por outro lado, estou absurdamente feliz em ver que continuo consistente. Coerente. 
Talvez tenha deixado mais de lado ainda o feminismo. Eu, na verdade, nunca fui feminista, mas engolia alguns discursos, na época da faculdade, ainda jovenzinha e ávida para pertencer à luta...
Que luta? Para urinar e defecar no chão? Para fazer sexo com outra mulher dentro de uma Igreja? Para odiar cegamente qualquer ser do sexo masculino? Isso tudo é patologia, a ser resolvida em consultórios psiquiátricos e/ou divãs de psicanalistas.  Lutar por direitos é algo muito diferente. Nenhuma das atitudes patológicas adotadas pelo que eu chamo de movimento feminazi tem qualquer eficácia nas questões concernentes aos direitos das mulheres. O discurso psolista de marieles de franco (grafei em minúsculas, mesmo) também não ajudou muito as infelizes que continuam sem creches, sem segurança, sem saúde da mulher. Aliás, a tal vereadora se preocupava com isso ou só em defender aborto? Enfim, não sei porque eu e milhares de pessoas só descobrimos que Mariele (que hoje tem até dia comemorativo.) existia quando ela deixou de existir, provavelmente executada por milícias no Rio de Janeiro. Retomando, pouco se avançou. Pelo menos em 2019 o presidente é um conservador, um tanto radical, até, mas pelo menos saímos da hegemonia esquerdista que desembocaria no cruel destino venezuelano, onde o povo come lixo e é alvejado pelo psicopata governante, que a esquerda brasileira chama de "democrático".
Mudei de cidade, de casa, de lotação no meu serviço. Mas, não, meu salário não foi aumentado, o salário mínimo continua uma desgraça e a carestia é um fato. A economia ainda está ruim. Não vou culpar Jair Bolsonaro que está indo para o terceiro mês de governo, mas vamos lá, presidente, toca esse bonde logo que o Brasil tem pressa.
As redes sociais estão mais poluídas, os ativistas gays ( da esquerda) enlouqueceram junto com as feministas, apoiados pela loucura do PSOL que provoca o vendido STF para legislas ( e os ministros gostam disso.), as religiões continuam em guerras inúteis, transformaram Jesus e Satanás em destaques de escola de samba sem pagar royalties, cidadão educado, trabalhador, de bons sentimentos e contrário ao comunismo é chamado de fascista... é o ar ficou bem poluído. É que a tentativa de expurgo dessa chaga pútrida chamada "socialismo" realmente é complicada,  As elites dos partidões comunistas não querem perder a mamata, a dinheirama corrupta. os artistas comunistas estão revoltados porque não vão mais mamar nas tetas da Lei Rouanet, assunto que eu já denunciava aqui, em 2012. A Daniela Mercury virou uma lésbica louca. A música ridícula que ela fez sobre o corte de verbas pro carnaval ( o Brasil precisa de dinheiro, não de mais folia) é verdade. Ela está louca pulando no meio da rua e acho que o Bolsonaro não vai conversar com ela não.
A todas essa, eu ando levantando brindes de Desvenlafaxina. O mundo está torto. Quem realmente tem Arte no sangue, só tomando umas pra aguentar. Desentorta à Direita, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário